O SONHO DA AVÓ AGNES

Líder espiritual de renome mundial, e zeladora da cerimônia sagrada do Salmão do Povo Takelma, que ela revitalizou após 150 anos.

Vou falar um pouco do Conselho Internacional das Treze Avós Nativas. Nós, as treze avós, representamos uma aliança global de prece para a Mãe Terra, destinada a todos seus habitantes, todas as crianças, até as próximas sete gerações. Nós estamos muito preocupadas com a destruição da Mãe Terra, assim como dos modos indígenas e tradicionais de existência. Não somos os donos do mundo, mas sim as crianças. Somos responsáveis por preservar a beleza deste mundo para os ainda não-nascidos.”

“Eu tenho um sonho sobre o cuidado com a água que compartilho continuamente ao redor do mundo pois, sem a água, toda vida morre. Tenho uma grande preocupação com a manutenção da pureza da água. Devemos trabalhar para a continuidade do círculo de ensinamentos sobre o cuidado com o sangue da mãe terra, a água, para as próximas 7 gerações.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>